Existe limite das informações que podemos obter através do Tarô?

Creio ser através da energia da própria pessoa que acessamos as informações, os desafios e desdobramentos de sua vida, mas existem, como em tudo, limites para buscarmos tais informações.

Talvez o maior deles seja o karma, lei maior que rege nosso caminho.

É através do merecimento que poderemos galgar nossas verdades, pois não é tudo o que podemos descrever, já que existe um planejamento maior desenvolvido pelo próprio espírito na época de seu renascimento.

Certas coisas simplesmente não estão disponíveis para serem sabidas naquele momento, e determinadas vivências se tornam necessárias para nosso desenvolvimento.

Ao karma pessoal somamos ainda o karma familiar e até o nacional.

Vemos então que iremos receber, não mais do que o necessário, além do meritório, para o nosso desenvolvimento espiritual através do caminho.

Muitas vezes mais do que a possível descrição de um acontecimento futuro precisamos de uma preparação pessoal para ele, assim tudo aquilo que é dito diretamente para a alma pode se tornar muito mais essencial do que qualquer previsão.

Nossos maiores desafios são os travados dentro de nós mesmos, pois nossa própria sombra resiste em se deixar aplacar pela luz que brilha em cada um.

Desafios sempre existirão, pois são eles que nos remetem a evolução, mas aquele que trabalha sua alma perseverará sobre as dificuldades do caminho.

Paz e luz a todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s