De qual a fonte o Tarô retira as informações que vão para você?

Antes de mostrar minha perspectiva do processo é preciso fazer uma ressalva de como ele funciona comigo, o que não significa ser o padrão, já que existem outras formas de percepção das informações advindas da pessoa atendida.

Eu uso a intuição como conexão e a distribuição das cartas através da magnetização das mãos, usando a energia do pensamento voltado a pessoa atendida, o que poderíamos chamar de um tipo de “Reiki das cartas”.

Não vejo, ouço ou incorporo entidades (apesar de contar com sua inspiração), meu serviço se baseia em intuição.

Seria natural imaginarmos que os processos intuitivos estão relacionados com alguma fonte específica de conhecimento, onde todas as informações estariam contidas, uma grande “biblioteca espiritual” que os hindus, os teosofistas (me incluo entre eles) e outras correntes de pensamento chamam de Registros Akáshicos. Lá encontraríamos um “livro” com o nome da pessoa que seria então folheado em busca das respostas que procuramos.

Minha visão é a de que a “consulta” é feita pelo tarólogo conectado intuitivamente a pessoa atendida, que detém o planejamento para toda aquela encarnação, planejamento esse que foi feito no período que antecedeu seu nascimento. Todos os desafios, que trarão o aprendizado desejado estão guardados com ele.

Por isso, se um dia você achar que sua cruz está pesada demais, lembre-se de que foi feita de acordo com o desejo de seu próprio espírito, na intenção de evoluir em determinados aspectos do seu entendimento.

Mas essa informação nos trás um questionamento interessante: se as informações que você procura estão em você, qual a necessidade de se consultar?

Na verdade, se você meditasse regularmente, equalizasse sua alimentação, se dedicasse a leitura de especializada (e aí não descrevo uma linha apenas, mas sim toda uma gama de estudos que procurasse sutilizar sua percepção) para que alcançasse um estado de serenidade e entendimento suficiente para se conectar com seu processo intuitivo, você poderia criar essa conexão!

A intuição é latente em todos nós! Mas a vida cotidiana nos faz nos desconectarmos de nós mesmos…

Então pense nisso, e se sentir que pode entrar nesse caminho, o Tarô é uma ótima ferramenta, assim como tantas outras…

Esse mundo em crise está precisando de servidores, então se anime! E junte-se a mim…

Paz e luz a todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s